FICHA DE REGISTRO PROVISÓRIO

INFORMAÇÕES DE REGISTRO

INFORMAÇÕES DO JOVEM (ASSOCIADO BENEFICIÁRIO)

RESPONSÁVEIS

FICHA MÉDICA

INFORMAÇÕES MÉDICAS DO JOVEM

Listar outros equipamentos necessários para o jovem
Listar outras doenças já ocorridas que sejam relevantes para a prática de atividades ao ar livre
Listar outras doenças que estejam em tratamento
Se houver, listar todos os medicamentos em uso pelo jovem, indicando se o medicamento for de uso contínuo ou não e qual o período de aplicação.
Liste todos os medicamentos em uso pelo jovem. Indicar se o medicamento for de uso contínuo e qual o período de aplicação.
Forneça mais detalhes sobre a(s) alergia(s) do jovem
Forneça mais detalhes sobre o(s) impedimento(s) do jovem
Exemplo: conduta, hiperatividade por déficit de atenção, oposição desafiante etc.
Exemplo: anorexia nervosa, bulimia nervosa etc.
Exemplo: distúrbio de pânico, agarofia, fobia social etc.
Fique à vontade para fazer qualquer observação adicional que considere importante para a saúde do jovem

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Indicação

VALIDAÇÃO DAS INFORMAÇÕES

Autorizo a União dos Escoteiros do Brasil (UEB), em todos os seus níveis, sociedade civil sem fins lucrativos, declarada de Utilidade Pública Federal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.788.431/0001-13, com sede na Rua Coronel Dulcídio, bairro Água Verde, Curitiba – PR, CEP 80.250-100, a utilizar-se das imagens e voz minha, ou daquele que represento ou assisto, para a edição de filmes e fotos, outorgando-lhe todos os direitos de imagem relacionados, para qualquer tipo de divulgação, publicidade e veiculação em todos e quaisquer meio de comunicação, a exclusivo critério da União dos Escoteiros do Brasil, que poderá, ainda, reproduzir, editar, introduzir no mercado, armazenar, distribuir,executar, transmitir, criar trabalhos derivados e baseados nas imagens e informações disponibilizadas, para finalidade editorial, comercial,promocional, educacional, institucional, publicitária e todas as outras formas que venham a ser passíveis de utilização.

Os associados beneficiários e contribuintes declaram que conhecem e concordam em cumprir a regulamentação interna da União dos Escoteiros do Brasil.

Declaro que as informações acima foram por mim prestadas e são de minha inteira e total responsabilidade, especialmente o conteúdo e especificações descritos na ficha médica anexa.

Reconheço que as informações cadastrais constantes na ficha de inscrição serão armazenadas em servidores de empresa terceirizada contratada pela UEB, e estou ciente de que é de inteira responsabilidade da UEB o uso destas informações cadastrais somente por pessoas autorizadas e sob contrato de sigilo profissional.

Autorizo o associado beneficiário do qual sou responsável a participar provisoriamente das atividades corriqueiras realizadas na sede do Grupo Escoteiro José de Anchieta nos horários convencionais pelo prazo de até 30 dias, contados a partir da data de assinatura deste documento.

Declaro estar ciente que, efetivado o Registro Provisório, o associado não poderá utilizar-se desta modalidade de registro pelo período de 2 (dois) anos a contar do término de sua vigência, bem como que, no prazo de vigência do Registro Provisório, o associado poderá participar de atividade em mais de uma Unidade Escoteira Local, mediante aceite desta e atendendo suas regulações internas.

ASSINATURA DO RESPONSÁVEL

Anexar a assinatura do responsável: foto ou imagem escaneada.
Rolar para cima

Formulário de envio de Projeto de Vida

Se você é pioneiro(a), um dos seus itens de progressão é fazer um projeto de vida. Esse formulário é a versão on line do modelo que está no seu Guia Pioneiro, portanto fique à vontade para utilizá-lo.

Identificação

Minha Visão de Futuro

Como me vejo daqui a cinco anos? Redija textos curtos, representativos da sua visão de futuro em cada uma das seis áreas de desenvolvimento.

Metas para o ano atual

Quais os passos intermediários necessários para alcançar sua visão de futuro e que podem ser dados neste ano? Liste uma ou duas metas a serem alcançadas neste ano. As metas devem ser claras e factíveis.
Visão 1: QF - Físico (corpo)
Visão 2: QI - Mental (mente) => denominamos "intelectual"
Visão 3: QC - Coletiva (sociedade) => denominamos "social"
Visão 4: QE - Emocional (coração) => denominamos "afetivo"
Visão 5: QS - Espiritual (espírito)
Visão 6: QV - Caráter (valores)

Plano de Ação

Crie o seu Plano de Ação! Para cada meta, liste as tarefas e prazos a serem cumpridos para alcançá-la, incluindo os recursos necessários. Lembre-se de prever tarefas exequíveis, mas que tragam algum desafio.
Meta 1a
Meta 1b
Meta 2a
Meta 2b
Meta 3a
Meta 3b
Meta 4a
Meta 4b
Meta 5a
Meta 5b
Meta 6a
Meta 6b

Encerramento

Use este espaço para escrever qualquer observação, meta intermediária, anotação etc. que possa ajudar no futuro. Talvez uma referência, um texto interessante, um comentário, um pensamento...
Se quiser, você também pode anexar um ou mais arquivos ao seu Projeto de Vida. Isso pode ser útil, por exemplo, no caso de um portfólio, um currículo, uma carta de intenções ou outros documentos. O Projeto é seu, então vale qualquer coisa que você quiser! Para anexar mais de um arquivo, mantenha a tecla Control (CTRL) apertada enquanto seleciona os arquivos.

Cadastro de Instrutores

Entrar com a sua conta