blank

Uma reflexão natalina

É véspera de natal.

Depois de 358 dias de muito trabalho e dificuldades, preparamos as festividades para celebrar o nascimento de Jesus. Foi um ano complicado, mas melhor do que o anterior. Conseguimos sair de casa, respirar um pouco mais de ar puro, reencontrar alguns amigos, até mesmo nos divertirmos ao ar livre.

Aprendemos um pouco mais sobre gratidão e sobre superação. Pudemos construir coisas novas, conhecer pessoas, experimentar ideias… E vamos vivendo!

Lembramos que a vida é resultado de esforço – nada vem de graça, a não ser os abraços, os sorrisos e o amor que sentimos uns pelos outros. E vamos vivendo, vamos amando!

Sofremos perdas e sustos que, às vezes, nos fizeram chorar e quase cair no desespero – mas, aos poucos, vamos nos recuperando e ficando mais fortes a cada provação. E vamos vivendo, vamos amando, vamos crescendo!

Sentimos a esperança renascer ao perceber que estamos cada vez mais próximos, juntos nessa aventura que é viver e descobrir o que cada dia nos reserva, com suas alegrias, surpresas e desafios. E vamos vivendo, amando, crescendo e nos supreendendo!

Agora, com 358 dias de 2021, já estamos com a árvore de natal montada, lembranças e presentes prontos para aqueles que amamos, preparando a ceia. Somos afortundados! Estamos aqui! E, com fé, esperança, amor, crescimento e muita vida, preparamos os corações para o ano que vai começar.

Que venha 2022!

Feliz Natal com muita paz, alegria, saúde, acampamentos e estrelas para todos!

1 comentário em “Uma reflexão natalina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima