GEJA procura jovens e adultos para montar Equipe de Comunicação

O objetivo é criar uma equipe que possa ajudar na divulgação das atividades do grupo.

A Diretoria do GEJA, com o apoio dos Escotistas, tem trabalhado para dar mais divulgação às atividades realizadas e ao próprio Movimento Escoteiro. Nesse sentido, nosso site foi reformulado e tem sido enviados, semanalmente, e-mails com as publicações feitas.

No entanto, muito mais pode ser feito! É possível trabalhar melhor as redes sociais, fazer contatos com órgãos da imprensa para dar cobertura a atividades e eventos escoteiros relevantes, aumentar a abrangência da cobertura das atividades para divulgação interna… Mas, para isso, precisamos de ajuda.

Portanto, estamos abrindo algumas oportunidades para jovens e adultos, incluindo pais, contribuirem com o GEJA através da nossa Equipe de Comunicação!

O principal objetivo é dar visibilidade ao grupo e ao Movimento Escoteiro nas redes sociais, nos veículos de comunicação – incluindo jornais, rádios e televisão – e publicar mais notícias no nosso próprio site.

A equipe será composta por membros juvenis e adultos – que podem ser Escotistas, Dirigentes, pais e mães do GEJA – e será responsável por gerar conteúdo para todos esses canais.

Para os jovens, a participação traz um atrativo extra: a possibilidade de conquistar especialidades como Jornalismo, Comunicações e Fotografia Digital.

Para participar, basta preencher o cadastro de interesse e aguardar a convocação da equipe para colocar a mão na massa:

Cadastro de Interesse para Equipe de Comunicação do GEJA


Quem escreveu essa publicação

Website | + publicações

Bruno Souza foi membro juvenil no GEJA entre 1981 e 1984. Depois de quase 30 anos afastado, retornou ao Movimento Escoteiro em 2011, junto com sua filha, e passou a atuar como Assistente na Tropa Escoteira II, atual Tropa Escoteira Galápagos. De lá pra cá, Bruno ocupou diversas funções no GEJA e na Região Escoteira do DF, sendo o atual Diretor Presidente do Grupo.

+ publicações

Fui lobinho na década de 80 e retornei ao Movimento Escoteiro quando meu enteado ingressou no Geja como lobinho. Atuei como assistente da alcateia durante cinco anos, Mais um período afastado. Voltei para a alcateia com minha filha e encontrei no Movimento Escoteiro uma paixão: atuar como formador de outros adultos. Atualmente, atuo como Escotista na Alcateia Lobo Guará e estou envolvido com ações de formação no Grupo e na Região Escoteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima