GEJA suspende atividades do dia 14/Mar

blankEm função da pandemia do coronavírus, a Diretoria do GEJA decidiu suspender as atividades escoteiras do dia 14/Mar. Na data estava prevista a realização do GEJAFest Pasteis, nosso primeiro festival gastronômico do ano. Uma nova data será definida pelo Conselho de Pais para a realização do festival.

A previsão é que as atividades sejam retomadas no dia 21/Mar, mas a Diretoria continuará monitorando os acontecimentos e informará a todos no caso de qualquer novidade. Foi publicado um comunicado sobre o assunto, disponível [ddownload id=”3293″ text=”nesse link”].

Enquanto isso, deixamos nossos votos e orações para que essa crise seja resolvida o mais brevemente possível e reforçamos que todos tomem as medidas preventivas necessárias para evitar a infecção.

Quem escreveu essa publicação

Bruno Souza foi membro juvenil no GEJA entre 1981 e 1984. Depois de quase 30 anos afastado, retornou ao Movimento Escoteiro em 2011, junto com sua filha, e passou a atuar como Assistente na Tropa Escoteira II, atual Tropa Escoteira Galápagos. De lá pra cá, Bruno ocupou diversas funções no GEJA e na Região Escoteira do DF, sendo o atual Diretor Presidente do Grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima