GEJA convoca membros da Assembleia Geral para reunião extraordinária

O GEJA realizará, no próximo dia 26/set/2019 às19h30min, na sede do grupo, uma Assembleia Geral Extraordinária com a seguinte pauta:

1. Apresentação e deliberação sobre as contas e o balanço anual do exercício de 2018 do Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11° DF, mediante parecer da Comissão Fiscal de Grupo;
  2. Apreciação de novo Regulamento do GEJA, conforme proposta a ser enviada previamente por e-mail;
  3. Assuntos Gerais (a inscrição de assuntos gerais deverá ser feita até 21/09/2019 pelo e-mail
    [email protected]).

Participam da Assembleia todos os adultos voluntários devidamente registrados, os pais e/ou responsáveis pelos membros beneficiários (jovens), os membros beneficiários do ramo Pioneiro e até quatro jovens do ramo Sênior, escolhidos pela Corte de Honra.

Compareça e contribua!

Confira o [ddownload id=”2857″ text=”Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária 2019.2″].

Quem escreveu essa publicação

Bruno Souza foi membro juvenil no GEJA entre 1981 e 1984. Depois de quase 30 anos afastado, retornou ao Movimento Escoteiro em 2011, junto com sua filha, e passou a atuar como Assistente na Tropa Escoteira II, atual Tropa Escoteira Galápagos. De lá pra cá, Bruno ocupou diversas funções no GEJA e na Região Escoteira do DF, sendo o atual Diretor Presidente do Grupo.