GEJA abre consulta pública para revisão do Regulamento do Grupo

A Diretoria do GEJA está em processo de revisão do Regulamento do Grupo. A revisão é oportuna em função das discussões de ajustes no Estatuto Nacional da UEB e para atualizar as normas de funcionamento do grupo, que mudaram nos últimos anos em relação ao Regulamento aprovado em 2015.

Com o objetivo de possibilitar a participação de toda a comunidade, a Diretoria decidiu publicar a minuta da nova proposta para que todos possam avaliar e dar sugestões para melhorar o documento. As contribuições serão analisadas pela Diretoria e, após a consolidação, o novo Regulamento será submetido à apreciação da Assembleia Geral.

Portanto, se você quiser deixar a sua marca no novo Regulamento, baixe o PDF anexo a esse post, leia a proposta e mande seus comentários! O formulário ficará aberto até o dia 4 de julho.


[vfb id=8]


 

Quem escreveu essa publicação

Bruno Souza foi membro juvenil no GEJA entre 1981 e 1984. Depois de quase 30 anos afastado, retornou ao Movimento Escoteiro em 2011, junto com sua filha, e passou a atuar como Assistente na Tropa Escoteira II, atual Tropa Escoteira Galápagos. De lá pra cá, Bruno ocupou diversas funções no GEJA e na Região Escoteira do DF, sendo o atual Diretor Presidente do Grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima