Escoteiros da Tropa Galápagos são destaque no site da WWF

Em 2019 os Escoteiros do Brasil firmaram parceria oficial com a WWF Brasil. Com interesses bastante alinhados, as duas entidades trabalham a consciência ambiental como fundamento de um mundo sustentável, com menos desperdício, muitas vezes realizado com pequenas e significativas mudanças de comportamento.

No dia 30 de março 2019 a WWF promove mais uma edição da Hora do Planeta no Brasil com uma grande reflexão e com as luzes apagadas das 20h às 21h.

Mais uma vez Escoteiros de todo Brasil irão se reunir e fazer a diferença neste momento. Haverá reuniões nas sedes dos grupos e na sede da WWF, mas algumas patrulhas irão para pontos turísticos ou de destaque nas cidades para que a sensibilização chegue a mais pessoas.

O Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11º DF, que teve sua participação em 2018 destacada no site da World Wide Foundation (WWF), mais uma vez estará presente nesta atividade. As Tropas Escoteiras  Galápagos e Andrômeda irão ao Congresso Nacional, a Alcateia Lobo Guará visitará o Centro de Ensino Fundamental 04, na Asa Sul, e os lobinhos da Alcateia Uivos do Cerrado farão lanternas para utilizarem em casa como forma de conscientização de toda a família.

Escoteiros de Brasília são destaque no site da WWF para a Hora do Planeta
Classificado como:                            

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: