O ano começou cedo para o GEJA. Já no início de janeiro, os escotistas se mobilizaram para preparar a sede para a realização da obra de reforma. Foram necessários alguns dias para separar o material, desocupar os cantos de tropas e grutas das alcateias, retirar louças, talheres, copos e tudo o mais da cozinha e arrumar espaço para colocar tudo dentro da secretaria com o objetivo de liberar o salão para a retirada das divisórias, limpeza do piso e reformas nos banheiros.

Esse serviço, no entanto, se mostrou mais complexo do que o esperado. Apesar dos esforços de todos, a reforma não ficará pronta antes do início das atividades, neste sábado (09/Fev/2019).

Para garantir a segurança dos jovens, a Chefia decidiu pela transferência da atividade de abertura para o Campo Escola dos Escoteiros do DF, no Setor de Clubes Sul, Trecho 3, Lote 3 (ao lado da Academia Clube Coat e em frente à AABB). Dessa forma, poderemos garantir uma atividade com mais qualidade, conforto e… mais seca, já que a previsão é de chuva e nossa sede não teria condição de nos abrigar nesse final de semana.

Portanto, pedimos aos pais que, neste sábado (09/Fev), ao invés de se dirigirem à sede do GEJA, encontrem-nos no Campo Escola dos Escoteiros do DF. O horário continua o mesmo: das 14h30min às 18h.

Um abraço fraterno e Sempre Alerta!

Abertura de atividades de 2019 será no Campo Escola dos Escoteiros do DF
Classificado como:                    

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: