Atividades de encerramento, recesso de julho e retorno às atividades

Foi rápido — muito rápido! — e o semestre chega ao fim!

Este sábado, 11/Jul, será o último dia de atividades escoteiras do GEJA no primeiro semestre de 2015. As seções prepararam atividades especiais para marcar esse dia:

  • A Alcateia Lobo Guará fará um Piquenique no Jardim Botânico
  • A Alcateia Lobos do Parque fará um Bivaque / Show de Talentos / Confraternização na casa do Chefe Bruno
  • As Tropas Escoteiras Cruzeiro do Sul e Galápagos estarão se divertindo no Paintball do Setor de Clubes Sul
  • A Tropa Sênior fará uma Confraternização com Jantar das Nações

Não haverá atividade na sede neste sábado, mas haverá muita alegria escoteira espalhada pela cidade.

Depois desse sábado, faremos todos um pequeno descanso. Os chefes retornarão às atividades no dia 01/Ago, com uma Reunião de Chefia (Indaba).

As atividades normais retornarão no dia 08/Ago, no horário usual – 14h30min às 18h.

Aproveito para lembrar que, ao regressar, todos já deverão estar com o novo vestuário. Caso alguém tenha encomendado mas ainda não tenha recebido até o retorno das atividades, evite vir com o traje antigo — melhor vir com muita alegria, calça jeans e camisa amarela do GEJA ou com motivo escoteiro.

Agradecemos aos pais e responsáveis todo o apoio e confiança durante esse semestre, deixando o desejo de boas férias, um enorme abraço fraterno e nosso

Sempre Alerta!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas:

Notícias

A Sede é Nossa!

GDF e GEJA assinam termo de cessão da sede do grupo com vigência de 20 anos, prorrogáveis. Na manhã dessa sexta-feira (03/07/2020), uma cerimônia simbólica marcou a entrega do Termo de Cessão de Uso nº 1/2020, que formaliza a ocupação da nossa sede para a prática do escotismo. O termo foi assinado pela Administradora Regional

Leia mais »

Também pode interessar...

Rolar para cima

Formulário de envio de Projeto de Vida

Se você é pioneiro(a), um dos seus itens de progressão é fazer um projeto de vida. Esse formulário é a versão on line do modelo que está no seu Guia Pioneiro, portanto fique à vontade para utilizá-lo.

Identificação

Minha Visão de Futuro

Como me vejo daqui a cinco anos? Redija textos curtos, representativos da sua visão de futuro em cada uma das seis áreas de desenvolvimento.

Metas para o ano atual

Quais os passos intermediários necessários para alcançar sua visão de futuro e que podem ser dados neste ano? Liste uma ou duas metas a serem alcançadas neste ano. As metas devem ser claras e factíveis.
Visão 1: QF - Físico (corpo)
Visão 2: QI - Mental (mente) => denominamos "intelectual"
Visão 3: QC - Coletiva (sociedade) => denominamos "social"
Visão 4: QE - Emocional (coração) => denominamos "afetivo"
Visão 5: QS - Espiritual (espírito)
Visão 6: QV - Caráter (valores)

Plano de Ação

Crie o seu Plano de Ação! Para cada meta, liste as tarefas e prazos a serem cumpridos para alcançá-la, incluindo os recursos necessários. Lembre-se de prever tarefas exequíveis, mas que tragam algum desafio.
Meta 1a
Meta 1b
Meta 2a
Meta 2b
Meta 3a
Meta 3b
Meta 4a
Meta 4b
Meta 5a
Meta 5b
Meta 6a
Meta 6b

Encerramento

Use este espaço para escrever qualquer observação, meta intermediária, anotação etc. que possa ajudar no futuro. Talvez uma referência, um texto interessante, um comentário, um pensamento...
Se quiser, você também pode anexar um ou mais arquivos ao seu Projeto de Vida. Isso pode ser útil, por exemplo, no caso de um portfólio, um currículo, uma carta de intenções ou outros documentos. O Projeto é seu, então vale qualquer coisa que você quiser! Para anexar mais de um arquivo, mantenha a tecla Control (CTRL) apertada enquanto seleciona os arquivos.

Cadastro de Instrutores

Entrar com a sua conta